Em seus 12 anos, CIES impactou a vida de 3.100.000 pessoas

Mais de três milhões de pessoas. Este é o número de pacientes que foram atendidos pelo CIES Global desde 2008. No último dia 26 de fevereiro, a instituição comemorou 12 anos de fundação, com atuação marcada pelo grande impacto na vida dos usuários do Sistema Único de Saúde. 

O nascimento do CIES Global, uma instituição sem fins lucrativos, foi a realização de um desejo do pai do médico Roberto Kikawa para que fosse criado um serviço de atendimento de saúde de alta qualidade e humanizado à população. 

O modelo de assistência em unidades móveis adaptadas para o serviço de saúde é o nosso grande diferencial. Em 12 anos de DNA do Amor, o CIES aumentou sua expertise, e hoje conta com unidades fixas e oferece inclusive exames de ressonância nuclear magnética e tomografia computadorizada.

Já passamos por 34 cidades em sete estados do País. Hoje, o CIES Global possui 12 unidades de saúde na capital paulista e atua com foco na qualidade e segurança em todas as suas consultas, exames e cirurgias em regiões com alta demanda.

Com isso, é ampliado o acesso ao serviço pelos pacientes que vivem nas regiões mais distantes e nas especialidades com grandes filas de espera.

E a nossa meta é seguir, neste e nos próximos anos, contribuindo para a ampliação do acesso à saúde no país, atendendo a necessidade de saúde integral do ser humano com qualidade, tecnologia e agilidade.