Equipes CIES promovem reflexão sobre inteligência emocional

Equipes CIES promovem reflexão sobre inteligência emocional

As equipes do Call Center e de Importação de Agendas do CIES Global realizaram, no dia 7, uma pausa no trabalho para refletir sobre o ofício e aumentar, ainda mais, a qualidade do atendimento. O encontro, que reuniu os 16 profissionais dos setores, levou o tema da inteligência emocional para a pauta. 

"Precisamos saber lidar bem com as pessoas. Aqui é onde passamos a maior parte do nosso tempo, e é muita gente na equipe vivendo situações diferentes e lidando com o público", pontua a líder o Call Center Daiane Silva Dias.

Esta foi a segunda ação do tipo este ano, de acordo com a líder. O primeiro encontro foi realizado em março para estimular uma reflexão sobre as atividades realizadas no dia-a-dia. A ideia, ela afirma, é que os encontros aconteçam bimestralmente. 

"É um momento para tirar dúvidas sobre o trabalho. A nossa intenção é incentivar para que possam evoluir: estimular bons relacionamentos, crescimento pessoal e profissional", Daiane explica. O momento é uma oportunidade de, por exemplo, encorajar a realização de cursos, além de ser uma oportunidade de trocar experiências e colocar em práticas outras habilidades.