Roberto Kikawa conta mais sobre o CIES Global no programa Papo na Rede

Em um papo descontraído com Fernando Oliveira e Carlos Bregantim, do programa de TV online Papo Na Rede, o idealizador do CIES Global conta mais sobre a história do seu pai e como surgiu a promessa para uma medicina mais humanizada e acessível.

Confira a entrevista na íntegra aqui.

Respondendo à perguntas dos internautas, Roberto ainda fala do curso de Empreendedorismo Social na Saúde oferecido, anualmente, pelo CIES. Nele é abordado desde o conceito de empreendedorismo social, valor social e comercial, como captar recursos e parcerias, e até a inserção no contexto da saúde no Brasil. O curso é acontecerá em setembro e informações estarão disponíveis a partir de julho, e quem tiver interesse pode se cadastrar através do site, as vagas são limitadas. O curso é direcionado para todos aqueles que desejam seguir pelo empreendedorismo social e não é necessário ser da área de saúde para tal.

O CIES Global atende as necessidades de saúde integral do ser humano com qualidade e eficiência. Além de exames e diagnósticos, encaminhamos os pacientes para hospitais parceiros para o tratamento, por isso é imprescindível a parceria com o município. Mas se você quer levar o projeto CIES para a sua comunidade, podemos fazer um evento de prevenção, onde levamos especialistas para educar as pessoas a importância dos exames e diagnósticos precoces. Para mais informações escreva para contato@ciesglobal.org.