Campanha do Agasalho 2023: Aquecendo Corações e Construindo uma Sociedade Acolhedora

No CIES, acreditamos que a solidariedade é a chave para tornar o inverno mais acolhedor. Estamos animados em anunciar o lançamento da nossa Campanha do Agasalho 2023, que começará em 12 de junho! Neste ano, temos o prazer de ampliar o alcance da nossa campanha, destinando doações a duas instituições importantes: a Associação Amigos do Lago – Butantã e o Instituto ABA – Itaquera. Com essa iniciativa abrangente, pretendemos ajudar um número ainda maior de pessoas em diferentes regiões da nossa cidade.

Apoie a nossa nobre causa e faça a diferença: Convidamos você a se juntar a nós nesta nobre causa! Cada ato de solidariedade é valioso e pode transformar vidas. Vamos unir forças para tornar este inverno mais quente e confortável para aqueles que enfrentam o frio com menos recursos.

Pontos de coleta e compartilhamento nas redes sociais: Nossas unidades estarão disponíveis como pontos de coleta para que todos possam participar dessa ação solidária. Fique atento às nossas redes sociais para acompanhar as últimas informações e não deixe de compartilhar essa iniciativa com seus contatos. Juntos, podemos aquecer muitos corações e levar esperança a quem mais precisa.

Faça parte da Campanha do Agasalho 2023 do CIES: Faça parte da Campanha do Agasalho 2023 do CIES e ajude-nos a construir uma sociedade mais acolhedora e solidária. Sua contribuição fará a diferença na vida daqueles que necessitam. Junte-se a nós e vamos aquecer o inverno com bondade e compaixão!